segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Buenas xiruzada tricolor...


Por Ivan Müller

No meio da semana empatamos mais um clássico Gre-Nal, desta vez em 2x2, sendo este placar favorável ao adversário por ter marcado dois gols fora. Foi bom para os dois, assim podemos nos focar só no brasileiro, que é o que nos interessa, pois leva à Libertadores. A sul americana serviu para testarmos alguns reservas e, mesmo assim, não perdemos para o milionário time do Beira Rio.
Na última rodada do brasileirão mantemos a distância confortável de cinco pontos para o segundo colocado Palmeiras, e com os empates em casa de Cruzeiro 1x1 Coritiba e Botafogo contra o Náutico, os mesmos ficaram um pouco longe do GRÊMIO, na terceira e quarta colocações respectivamente. Mas no jogo contra o Vasco neste domingo o GRÊMIO foi muito superior, parecia um treino de ataque contra defesa, o Vasco todo retrancado em que o goleiro Victor era quase um espectador da partida, sendo assim, quando precisou agir, estava meio “desligado” do jogo e espalmou a bola para frente dando rebote ao adversário que não perdoou e marcou. Mas o GRÊMIO mostrou poder de reação, como no GRE-nal, e conseguiu mais uma vitória em casa por 2 x 1. Agora o GRÊMIO vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Fluminense, e temos boas perspectivas de conseguirmos mais 3 pontos rumo ao título. DÁ-LHE GRÊMIO.
*** Obrigado pelo carinho das pessoas que estão lendo a coluna e comentando, nos dando uma baita força. Abraço para o colorado Gegeco.
*** A propósito. Até quando vamos ter que fazer malabarismos na estrada até Candelária? Tem lugares que não tem por onde desviar da buraqueira, o jeito é entrar e depois sair do buraco. Um absurdo.
Um baita quebra costelas xiruzada de alma tricolor.

Um comentário:

Anônimo disse...

O Grêmio, cada vez mais lider...
O colorado, cada vez mais em seu lugar...
Sport Clube 2006, parabens pelo seu único ano de existência, pq agora volta a ser o colorado de sempre.

E quanto as estradas, pro lado do Arroio do Tigre, também esta uma vergonha, buracos e mais buracos.