domingo, 21 de setembro de 2008

Associação empata em Tapera: 3x3


Um jogo marcado pelo equilíbrio e confusão da torcida. Foi assim o confronto entre a Associação Esportiva Sobradinho e o América de Tapera, na abertura da terceira fase do Estadual Série Prata. O empate de 3x3 foi considerado excelente pela diretoria e comissão técnica, tendo em vista a pressão da torcida que compareceu no ginásio. No final do jogo muitas dificuldades para sair da quadra, devido uma confusão envolvendo torcedores e o banco de reserva da Associação. Agora serão duas partidas em casa e a oportunidade de somar pontos e buscar a classificação, pois no returno serão duas partidas fora e apenas uma em casa.

O Jogo
A confusão fora de quadra não abalou o duelo dentro da quatro linhas, digno de uma final. O time da casa, empurrado pela sua torcida, abriu o marcador num lance de azar do jogador Fernando Spada. Maurinho chutou e a bola desviou no fixo da Associação e morreu no fundo das redes. Não demorou muito e a Associação empatou. O mesmo Fernando Spada marcou o gol de empate. O time de casa seguia insistindo e conseguiu ficar na frente do marcador. Claudinho fez 2x1 e deu números finais a primeira etapa. Paulinho Cambalhota ainda desperdiçou um pênalti para empatar a partida.
Na segunda etapa a Associação foi só pressão. Paulinho Cambalhota marcou um golaço e empatou a partida. Ele levou o troféu melhor em quadra da Gazeta FM. A Associação seguia pressionando e virou com Allsyson. Não demorou muito para o time da casa empatar com o capitão Kiko, dando número finais na partida. Depois do gol iniciou a confusão da torcida com o banco de reserva. Apesar de tudo a diretoria comemorou o resultado, conquistando pelo menos um ponto na casa do adversário.

Rodada
ASAF/SANTO ÂNGELO 3x2 ASSOEVA/UNISC
NOIVA DO MAR 6x2 U.F.F.
NOVA PRATA 3x7 LTF/IMPROVIZO
AMÉRICA 3X3 UNISC/KAPPA/SOBRADINHO

Nenhum comentário: