domingo, 21 de setembro de 2008

Asaf x Assoeva: jogo sensacional

Em um jogo emocionante a ASAF/SANTO ÂNGELO venceu a forte equipe da ASSOEVA de Venâncio Aires pelo placar de 3x2. O jogo foi um dos mais disputados da temporada com os dois times jogando sempre buscando gol. No início do jogo a equipe da ASSOEVA começou melhor e abriu o placar com Messinho que dominou no peito e finalizou com categoria. O time da ASAF/SANTO ÂNGELO parecia nervoso em quadra, errando bastante e a equipe de Venâncio Aires se aproveitou e ampliou com Ceko. Com a desvantagem no placar o técnico Raul começou a mexer na equipe, e com a entrada de Tiaguinho e Andrézinho o time cresceu e o próprio Andrézinho em jogada individual acreditou em uma bola no fundo de quadra, puxou a bola entre as pernas do adversário e passou para Fabinho que completou descontando no placar para ASAF/SANTO ÂNGELO. Com o gol a torcida jogou junto e o time missioneiro cresceu e novamente Andrézinho achou Fabinho livre para igualar o placar. Com o empate a torcida foi ao delírio, o time ganhou confiança e em uma roubada de bola Fabinho e Luciano tabelaram, Luciano bateu forte de direita a bola ainda bateu na trave e entrou decretando o 3x2 placar final do primeiro tempo.
No segundo tempo o jogo ficou mais aberto e os dois times tiveram boas oportunidades de marcar, Luciano em um contra ataque deslocou o goleiro Thiago, mas a bola bateu na trave, em seguida em um ataque do time missioneiro a ASSOEVA roubou a bola e o bola estava encobrindo o goleiro Paredes, que cortou-a com a mão fora da area e foi expulso, na cobrança de falta a zaga cortou e nos dois minutos em que a ASAF/SANTO ÂNGELO esteve com um jogador a menos todos os atletas marcaram muito e juntamente com o Goleiro Rodrigo, garantiram a vantagem no placar. Os dois times jogaram muito bem o restante do jogo e um dos destaques do jogo foi a torcida que deu exemplo de comportamento, vibrando a cada lance e empurrando o alvi azul missioneiro para cima da equipe com melhor retrospecto da competição. A ASAF/SANTO ÂNGELO mostrou grande poder de reação e o time foi muito bem com destaque para os goleiros Paredes e Rodrigo que mostraram muita personalidade, Andrézinho deu nova cara no ataque e na criação do time, Fabinho foi um jogador completo e Tiaguinho teve sua melhor atuação no ano. Nota dez para toda a equipe missioneira que, com o apoio de seu torcedor, deu o primeiro e importante passo ruma a classificação para a próxima fase da competição. (www.cineral.zip.net)

ASAF/SANTO ÂNGELO: Paredes, Luciano, Caturra, Misco, Fabinho, Rodrigo, Djamal,Tiaguinho, Andrézinho, Zézinho, Edgard e Korb.
ASSOEVA: Thiago, Marcos Adriano, Baxo, Ceko, Messinho, Sananduva, Bernardo, Hector, Linguiça, Baltazar, Willian,Tiago.
Árbitro principal: Carlos César Quaresma, Árbitro auxiliar: Sérgio Evandro Kohn, Anotador: Cleber Emil Halberg e cronometrista Elaine Oliveira.

Nenhum comentário: