sexta-feira, 26 de setembro de 2008

LTF: Kiko deve ser titular contra o América

Um coletivo na quinta-feira, junto ao ginásio do Colégio Verzeri, serviu para que o técnico Batata dissolver a única dúvida do time do Laboratório Tiaraju visando o jogo de sábado diante do América de Tapera. Kiko deve ser o substituto de Leonardo suspenso pelo terceiro cartão amarelo. "O Kiko deve começar jogando, pois é o substituto eventual do Leonardo", afirmou o técnico Batata.
O outro desfalque do time santo-angelense está no banco, onde Zalamena, com problemas no joelho será poupado. A provável formação para começar o coletivo logo mais ao meio-dia e no sábado, deve ter Almir no gol, Guto de beque, Kiko e Tales nas alas e Maurício como pivô.
Sobre a maneira como pretende encarar o América, o técnico Batata disse que a equipe está treinando de três maneiras. Num primeiro momento apertando o adversário na sua quadra, dando espaço para ele ceder os contra-ataques e tirando do jogo o ala Kiko Gardin, que arma todas as jogadas de Tapera. "Vamos começar espetando eles e ver como evolui o jogo. Temos de cuidar também do Kiko, que arma as jogadas. O time deles é experiente e qualquer vacilo pode significar a derrota", explicou Batata.
Fonte: A TRIBUNA REGIONAL

Nenhum comentário: