quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Goleada e classificação garantida para a 3ª fase


Por Gustavo Morello - supervisor do Nova Prata
 
No último sabádo, a Associação Nova Prata/Vipal Instituto Social selou sua classificação para a próxima fase do Estadual Série Prata de futsal, com tua vitória por 6 x 2 diante da Associação Bola na Rede de Porto Alegre, atuando em casa. O primeiro tempo foi conturbado para nossa equipe que esteve atrás no placar por duas vezes num empate parcial em 2x 2, com 2 gols do maestro Dedé. Já na segunda etapa o time se achou em quadra e daí foi bonito de se ver. Logo no início o incansável ala Ronaldo marcou um bonito gol e o despertar do artilheiro da nossa Associação, Titi, com 3 gols, dando números finais ao placar.
A nossa Associação já está garantida na classificação em segundo lugar independente do resultado que obtiver no próximo confronto que será na cidade de Sobradinho neste sábado, contra a Unisc/Sicredi/Sobradinho.
A equipe entrou em quadra com: Gustavo no gol, Dedé, Titi, Orion e Ronaldo. Sepois: Heber, Rafinha, Vagner, Lucas, André, Marcelinho e Igor. Cartões: Orion (3º), Ronaldo (3º) e Lucas.
"Prepare a almofadinha torcedor para a terceira fase. Precisamos do teu apoio pois já estamos entre os 8 melhores do Estado, contamos com você".

Nenhum comentário: