segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Buenas xiruzada tricolor...


Por Ivan Müller

Infelizmente ocorreu nesta rodada o que há alguns dias eu já estava com medo que ocoresse, uma derrota dentro de casa, e o que é pior, de virada e para uma equipe que na primeira fase o GRÊMIO goleou lá em Goiás, isto mostra que o time do GRÊMIO caiu, e muito, de produção, já vinha falando há horas mas a maioria dos gremistas não estavam preocupados. E agora? O Palmeiras venceu fora de casa o Cruzeiro e ganhou fôlego, ficando a 3 pontos do GRÊMIO, sendo que os dois jogam em São Paulo, onde é muito difícil ganhar do Palmeiras. É verdade que ainda temos uma pequena vantagem, mas acendeu a luz vermelha. Os jogadores, me parece, entram em campo com o jogo ganho, que o gol vai sair a qualquer momento, alguém vai ter que dar uma sacudida nos atletas e temos que começar a morder novamente. Não esquecendo que ainda somos líderes, para desgosto de alguns. DÁ-LHE GRÊMIO!

*Estou feliz que estão trabalhando, e forte, no asfalto para Ibarama. Dizem que já dá para andar de carro. Assim vamos poder ir à Santa Cruz via Ibarama-Agudo. Porque a RS-400 (Candelária) virou uma "picada de carroça". E viva o Governo.

*Podiamos, todo o Centro Serra, não pagar o IPVA do próximo ano enquanto não arrumam o asfalto. Vai faltar guincho! Né Tunico? Mas temos que fazer algo.

**VIVA O ORGULHO GAÚCHO MAIS INTENSAMENTE NA SEMANA FARROUPILHA, DEMONSTRE SEU AMOR POR ESTA PÁTRIA PAMPA. VÁ AO CTG. PRESTIGIE A NOSSA TRADIÇÃO.**
Um quebra costelas bem chinchado do tamanho do RIO GRANDE gauchada de todos os rincões.

Nenhum comentário: