quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Balanço Esportivo com Oli Weber, o Fata


XI Torneio Semana da Pátria 2008
Terminada esta competição com sucesso garantido e os participantes satisfeitos com a organização, espera-se para o próximo ano a mesma participação das equipes. Um fato bastante positivo foi a homenagem aos dois cidadãos que trabalharam muito pelo nosso futsal e que na entrega da premiação se emocionaram com a homenagem. Pela parte da organização, o nosso muito obrigado.

Campeonato Brasileiro
Grêmio - Uma pequena turbulência para tentar atrapalhar o desempenho da equipe e tentar desviar o foco, nos adversários, pensando muitos que poderão influenciar nos jogos que vem pela frente.
Inter - Com força máxima contra o Botafogo no Rio, tentará mais de vez espantar esta fase de não jogar bem fora do Beira Rio e tentará trazer 3 pontos para Porto Alegre, mesmo podendo ajudar o rival Grêmio no distanciamento dos pontos com os possíveis adversários pela conquista conquista do título, e o Inter de vez poderá confirmar que ainda sonha e tem chances de ir para a Libertadores em 2009.
Para encerrar, vem aí várias promoções esportivas de verão nos nossos balneários da região com competições de vôlei e futebol sete. Aguardem!!!

Associação Colorada
Confirmada para o próximo dia 24 de setembro, no Restaurante Italianinho, a Assembléia para aprovação dos Estatutos da Associação dos Colorados de Sobradinho e a entrega da camisa do Inter ao ganhador e a entrega do valor arrecadado aos Bombeiros Voluntários. Fichas para a janta com a diretoria.
Valeu e abraços a todos!!!

Nenhum comentário: