sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Resumo Esportivo...

Por Roberto Martins

No último domingo teve início o Campeonato Regional de Futebol Sete - IECLB, no campo da Comunidade Evangélica de Sobradinho. Pela manhã teve veterano e à tarde o adulto. Neste domingo a competição tem seqüência, com mais seis jogos, nas duas categorias.
Dia 21/09 - 10h
Veterano
De Bona x Várzea Grande/Merc. Luchese
Vera Cruz x Curva do Rio
Adulto
Os Pica Fumo x Manchestes
Veterano
Benoit x Olaria Maieron
Adulto
Várzea Grande/Merc. Luchese B x Ki/Festa Tamandaré B
Merc. Luchese/Várzea Grande x Santo André

II Copa Centro Serra
No próximo dia 27 de setembro ocorrem as semifinais da II Copa Centro Serra de categorias de base, com jogos nas categorias fraldinha, mirim, pré-mirim e infantil. No último sábado ocorreram os jogos que definiram os classificados para esta fase.
SEMI FINAIS - Dia 27/09
MIRIM - MENINO ATIVO B x MENINO ATIVO C
MIRIM - UNIÃO x IBARAMA
FRALDINHA - MEN. ATIVO A x GOL DE PLACA
FRALDINHA - MEN. ATIVO B x ASSOC. SHO
PRÉ MIRIM - MEN. ATIVO B x MEN. ATIVO A
PRÉ MIRIM - IBARAMA x GOL DE PLACA
INFANTIL - MEN. ATIVO B x STO. ANDRÉ
INFANTIL - MEN. ATIVO A x GOL DE PLACA

Bocha
No último sábado ocorreu mais uma rodada do 4º Campeonato Municipal de Bochas em Cancha de Areia, válida pela segunda fase da competição. Amanhã têm mais jogos pelas duas chaves, iniciando às 14h.
Amanhã, dia 20/09
Granja do Silêncio x Linha Quinca
Linha Central x Castelo Branco
Arroio Bonito x São João - Carijinho

34º Torneio do Esporte Clube Vera Cruz
Estão abertas as inscrições para o 34º Torneio de Aniversário do Esporte Clube Vera Cruz, Taça Erni Jalmar de Moura. Serão disputadas as modalidades adulto (1 atleta federado), máster (66, 65...), veterano (74, 73...) e categorias de base. Informações e inscrições com Milton Setti, na Cootrasol, Roberto Martins na Casa da Cultura, Márcio Dalmolin no Treviso, ou na Eletrônica JS. O certame deve iniciar no dia 20 de outubro.

5ª Taça Gaúcha de Futsal
Estão abertas as inscrições para a 5ª Taça Gaúcha de Futsal. Podem ser feitas na Casa da Cultura em Sobradinho. O congresso técnico está previsto para hoje, dia 19 de setembro, às 19h, na Casa da Cultura.

4ª Copa Fejão de Vôlei - 4x4
Inscrições abertas para a 4ª Copa Fejão de Vôlei - 4x4, podendo ser feitas na Casa da Cultura, pelo fone 3742 1098, ou com Sônia Azevedo, diretora do Departamento de Vôlei da Associação Esportiva Sobradinho, pelo fone 96270838.

Nenhum comentário: