sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Resumo Esportivo com Milton Setti

Categorias de Base
A agenda esportiva do final de semana em Sobradinho inicia neste sábado, no bairro Maieron. São as semifinais da II Copa Centro Serra de Categorias de Base, numa promoção do Projeto Menino Ativo e SMECD.

13h30
Mirim - Menino Ativo x Menino Ativo C
Mitim - União x Ibarama
Fraldinha - Menino Ativo A x Gol de Placa
Fraldinha - Menino Ativo B x Associação Sobradinho
Pré-mirim - Menino Ativo B x Menino Ativo A
Pré-mirim - Ibarama x Gol de Placa
Infantil - Menino Ativo B x Santo André
Infantil - Menino Ativo A x Gol de Placa

Evangélica
Também neste sábado, ocorre a 3ª rodada do Campeonato de Futebol Sete, na Comunidade Evangélica de Sobradinho.

13h30 - Adulto
STO. ANDRÉ X KI FESTA/TAMANDARÉ “A”
RIO BRANCO X VENCAL
CURVA DO RIO X OS PICA FUMO
MERC. LUCHESE/VARZEA GRANDE “A” X STA. BARBARA
VARZEA GRANDE/M. LUCHESE “B” X OLARIA MAIERON "B"

Associação
A partir das 20h30, no parque da Fejão em Sobradinho, tem jogão de futsal, entre a Unisc/Sicredi/Sobradinho e o Nova Prata. Ingressos estão sendo comercializados e o comércio está auxiliando para lotar o ginásio. A Gazeta FM abre a Jornada Esportiva a partir das 19h30, com a equipe completa.

Balneário Lazzari
Já no domingo pela manhã, no Balneário Curva do Rio na Linha Carijinho, ocorre amistoso para abrir a temporada de verão. A partir das 10h tem Time da Alegria x Curva do Rio. À tarde tem Torneio de Futebol Sete e de pênaltis com a presença de mais de 30 equipes.

Azul e Branco
Os veteranos Azul e Branco de Sobradinho jogam em Salto do Jacuí neste domingo. Enfrentam os veteranos local a partir das 10h. Saída de frente ao Gegeco, às 9h.

Vôlei
Também no domingo, tem a 4ª Copa Fejão de Voleibol 4x4, no Parque da Fejão, nas categorias masculina e feminina. Estão confirmadas equipes de Candelária, Sobradinho, Salto do Jacuí, Arroio do Tigre, Ibarama e demais municípios. A promoção é do Departamento de Vôlei da Associação Esportiva Sobradinho.

Grenal
E a partir das 18h10, tem Grenal do Novo Século pela Gazeta FM. Jornada Esportiva direto do Beira Rio em Porto Alegre, com a equipe mais competente do Centro Serra,

Nenhum comentário: