quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Balanço Esportivo com Oli Weber, o Fata


Olá amigos do blog
* Estadual Série Prata 2008
A Associação Esportiva Sobradinho apesar da pressão, trouxe de Tapera no último sábado um bom resultado, mesmo sendo um empate. Pois nesta fase o importante é somar pontos, principalmente fora de casa. A Associação aguarda para este sábado a equipe do Nova Prata, e com certeza fará o seu dever de casa, e com a casa cheia.

* Campeonato Brasileiro - Semana Grenal
O Inter hoje no Chile enfrenta um difícil jogo pela Sulamericana, pensando no clássico de domingo.Certamente o desgaste será o principal adversário para este clássico, mas um desgaste com vitóris é sempre motivador, bem diferente de um desgaste com derrota, o que influenciaria, além da parte física, o lado emocional do atleta. Poderá o resultado do Grenal definir já a situação das duas equipes até o final do Brasileiro.
Em um show de cobertura, a Gazeta se fará presente neste clássico, que na atualidade é o clássico nacional mais empolgador e emocionante, pois fica caracterizado que ferve o sangue dos gaúchos.

* Associação dos Colorados
Hoje à noite, no Restaurante Italianinho, ocorre a assembléia da Associação dos Colorados de Sobradinho. Fichas para janta estão sendo comercializadas a R$ 10,00. Na oportunidade, além de assistirem ao jogo do Inter pela Sul-americana, haverá e entrega da camiseta oficial, ao colorado Adriano Carniel, bem como a entrega do dinheiros arrecadado na rifa aos Bombeiros Voluntários de Sobradinho.
Até breve!

Nenhum comentário: