sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Associação tem confronto decisivo


Os bons rendimentos dos últimos jogos resultaram numa semana de trabalho e tranquilidade por parte da Unisc/Sicredi/Sobradinho. Fora das quadras, a diretoria tratou de trabalhar para levar um expressivo público ao ginásio. A certeza é que o Nova Prata terá um adversário dentro de quadra e outro na arquibancada do ginásio. Empresários de Sobradinho adquiriram ingressos e distribuiram para seus clientes, com objetivo de incentivar a equipe que vive um bom momento na competição. A Rádio Gazeta FM também fez sua parte. A unidade móvel percorreu alguns municípios da região, com o jogador Paulinho Cambalhota, divulgando a partida e distribuindo ingressos para o jogo. "Com certeza será o maior público deste ano. Precisamos desta vitória", disse o presidente Fabinho Emmel (foto).
O jogo contra o Nova Prata inicia às 20h30 deste sábado na Fejão. A equipe visitante é adversária direta na busca pela classificação e vem mordida para Sobradinho. Perdeu em casa na estréia da terceira fase para o LTF e, ainda, três jogadores foram julgados e devem ficar de fora: Titi, Orion e Wagner. Fica a expectativa se o Nova Prata recorreu da decisão, assim como fez a Asaf de Santo Ângelo.
Mesmo assim o treinador Beto Mossmann tratou de falar somente da sua equipe e conclamar o torcedor para o ginásio. Ele garante que o grupo está muito unido, prova são os últimos resultados. "A equipe vem correspondendo dentro de quadra. Fizemos uma ótima partida em Tapera e pretendemos jogar ainda melhor frente a nossa torcida", disse. A Associação joga duas partidas em casa. Neste sábado contra o Nova Prata e no próximo contra o LTF. "Se conseguirmos confirmar os três pontos em cada partida, estaremos muito próximo da classificação para as semifinais", salientou. Mas também citou das qualidades do adversário deste sábado, que vem para o jogo decisivo.

Arbitragem
Principal: Carlos Cesar Quaresma da Silva
Auxiliar: Ricardo Amaral Messa
Anotador: Emir Martins Torres
Cronometrista: Jocemar Barreiro

Rodada
ASSOEVA/UNISC x NOIVA DO MAR
U.F.F. x ASAF/SANTO ÂNGELO
UNISC/SICREDI/SOBRADINHO X NOVA PRATA
LTF x AMÉRICA

Nenhum comentário: