segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Buenas xiruzada tricolor...


Por Ivan Müller

O que o GRÊMIO tinha muita até algumas rodadas atrás, faltou ontem, contra o Atlético-PR: foi a SORTE. Incrível o número de chances de gol desperdiçadas pelo GRÊMIO. Sem desmerecer a qualidade do goleiro adversário, que fez pelo menos dois milagres, justamente o goleiro e um dos heróis da Batalha dos Aflitos de 2005, o grande Gallatto, que ontem quis mostrar que o GRÊMIO não deveria tê-lo dispensado. Mas neste jogo o GRÊMIO voltou a jogar um bom futebol, indo para o GRE-nal com a mesma pegada e futebol do primeiro turno. Será um jogo duro, mas temos boas chances de vitória sobre o arqui-rival. A notícia ruim da rodada é a vitória do Palmeiras sobre o sofrível time do Vasco, que assim encosta no GRÊMIO, ficando a apenas 1 ponto do ainda líder GRÊMIO. DÁ-LHE GRÊMIO.
*** Agora, aquele lance no final do jogo dentro da área do Atlético-PR só o glorioso árbitro não viu pênalti. Num lance idêntico no jogo do Palmeiras, o atleta do Vasco foi expulso por praticar a mesma falta só que fora da área. Acho que o choro dos paulistas contra os gaúchos começou a fazer efeito novamente. A diretoria tem que exigir alguma atitude sobre este glorioso árbitro.
*** A Região Centro Serra está ficando ilhada do resto do Estado por via Rodoviária. Incrível o estado crítico do “asfalto” de Salto do Jacuí até Espumoso. Trechos simplesmente não existem mais, o trânsito se dá por sobre as lavouras que margeiam a “estrada”. Por Candelária todos já conhecem o estado caótico da “estrada”. Por Cruz Alta os trabalhos estão a passos de tartaruga, por Ibarama, idem. Se não tomarmos alguma atitude mais drástica não sei onde vamos parar. E a governadora está anunciando novos acessos asfálticos em cidades que ainda não o têm. Aí eu pergunto: A nossa região está dentro das que tem acesso asfáltico? Se a resposta for positiva então estão de chacota com TODA A REGIÃO.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá amigo Ivan!
Concordo plenamente contigo com relação as estradas da região.Estão intransítáveis.Esta história de erro de arbitragem é muito antiga . Um dia eles erram a favor ,outro contra .E assim o futebol vai andando...
Saudações coloradas!!!