segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Papo Colorado...


Por Gileno de Pelegrin
Goleada de 1x0. Essa foi à tônica do jogo frente ao Vitória nesse domingo. O colorado Gaúcho conseguiu seu objetivo, depois de colocar novamente uma forte marcação no meio campo e pressionar a saída de bola do adversário. Jogou praticamente com uma linha de quatro zagueiros, principalmente depois da boa entrada do Marcão pelo lado esquerdo. Com um meio campo sólido de Edinho, Magrão e Guiñazú. Dois meios-armadores encostando-se ao Nilmar. No jogo teve as melhores oportunidades e poderia ter saído com um placar mais elástico. O Vitória até teve um pouco de posse de bola na primeira metade do segundo tempo, mas sem conseguir levar perigo ao gol de Clemer. A entrada de Taison pela direita bloqueou o lado esquerdo do adversário e o dono da casa conseguiu novamente criar outras chances. Vitória merecida e pela primeira vez nesse brasileiro o Inter consegue o triunfo por três vezes consecutivas.
A federação Sul-americana prejudicou o Inter ao transferir o jogo de quarta para quinta-feira em Santiago do Chile frente a Universidad Católica, pois tinha sua logística toda programada e teve que reestruturar tudo novamente. Parece que vai fretar um vôo para ganhar tempo na preparação do Gre-Nal. Será uma semana decisiva nas pretensões coloradas na temporada, pois se conseguir um bom resultado no meio da semana e vencer o clássico, os jogadores ganharão em motivação e o time entrará novamente no campeonato.

Um comentário:

Anônimo disse...

Belo comentário alias, belos comentários...venho acompanhando semenalmente, és bem objetivo e sempre tens os pés no chão, comentas a ralidade sem a emoção de ser colorado. Parabéns