sábado, 27 de setembro de 2008

LTF goleia e dispara na liderança

A rodada da Série Prata foi movimentada e com muitos gols marcados. No total foram 22, dando uma média de 5,5 gols por partida. Destaque foi o LTF/Improvizo, que recebeu a equipe do América, de Tapera, e goleou com propriedade pelo placar de 7x0, disparando na liderança de sua chave rumo a classificação para as semi-finais da competição.
Na outra chave, o Noiva do Mar supreendeu a forte Assoeva, jogando em Venâncio Aires. O time de Rio Grande fez 2x1 e disparou na liderança, deixando a Assoeva na última colocação da chave, com nenhum ponto somado. Destaque foi o goleiro Braiam, do Rio Grande, fazendo defesas milagrosas. O jogador Ceko levou cartão vermelho e desfalca o time de Venâncio Aires na próxima rodada.
Em um jogo eletrizante, a Asaf/Santo Ângelo deixou escapar a vitória faltando menos de um segundo para o final da partida em Farroupilha, depois de uma falha do goleiro Rodrigo, que substituiu Paredes, expulso na rodada anterior. O UFF saiu vencendo por 3x3 e deixou a Asaf virar o placar. No final, 5x5 e o time de Santo Ângelo na segunda colocação, com quatro pontos.

Nenhum comentário: