terça-feira, 9 de setembro de 2008

Assoeva vence e encaminha primeiro lugar


No sábado, mesmo desfalcada de Messinho e Ceko, a equipe de Evandro Lunardelli bateu o São Luiz, fora de casa, por 3x2 e ficou mais perto da primeira colocação. A Assoeva chega aos 13 pontos e mantém a vantagem sobre o América, segundo colocado com 10, depois de vencer a Alaf por 2x0. O time da casa saiu na frente no primeiro tempo. Restando 14,30, Henrique fez 1x0 para o São Luiz. O empate da Assoeva veio em seguida, num golaço de Marcos Adriano, faltando 13 minutos. A virada veio com Bernardo, faltando 8 minutos, concluindo passe de William.
O São Luiz igualou depois de um vacilo da Assoeva. O goleiro Tiago errou o passe com o pé, no contra-ataque Rafael fez 2x2, faltando 4 minutos. A Assoeva definiu a vitória no segundo tempo. Faltando 16 minutos, depois de tabelinha com Baltazar, Hector marcou o terceiro.
No próximo jogo, a Assoeva enfrenta o América e o empate garante a liderança da fase. Se perder, o time de Venâncio termina a etapa na vice-liderança. Para o último confronto da segunda fase, o técnico Evandro Lunardelli não vai contar com Baxo, Messinho e Marcos Adriano, suspensos pelo terceiro amarelo. Além disso, Ceko, Markinhos e Renatinho estão machucados e devem ser poupados.

Assoeva: Tiago, Marcos Adriano, Baxo, Hector e Baltazar. Entraram Bernardo, Lingüiça, Markinhos, Thael e William. Técnico: Evandro Lunardelli.
São Luiz: André, Henrique, Bolinha, Zala e Ranieri. Jogaram também Jean, Rogiano, Rafael e Denilson. Técnico: Jéferson Beccon.
Arbitragem: Carlos Eduardo Lima da Silva, auxiliado por Paulo Pisoni.
(Rádio Venâncio Aires)

Nenhum comentário: