quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Balanço Esportivo com Oli Weber, o Fata


Campeonato Brasileiro
O Grêmio segue cada vez mais líder do Brasileiro e é, no momento, o virtual campeão. Já o Internacional, cada vez mais se distanciando do G 4 e longe do seu principal objetivo para 2009, ano do seu Centenário, chegar na Libertadores da América.

Série Prata
A Associação Esportiva Sobradinho com uma semana de muito treino até sábado, para em Santo Ângelo, numa verdadeira partida decisiva, tentar devlver a derrota do 1º turno e automaticamente conseguir a sua classificação na última rodada, até mesmo como primeiro do seu grupo.

Semana da Pátria
O Torneio Semana da Pátria no ginásio da Maieron tem rodada pelas semifinais hoje à noite, a partir das 19h, nas categorias Veterano e Adulto. Nesta sexta-feira, grandes decisões a partir das 18h30, com categorias de base, antecedendo a final do veterano e adulto. Teremos uma partida amistosa com as equipes do Senhor Lory e do Senhor Vilson Pohlmann.
No intervalo da decisão do adulto será realizado o sorteio da camisa do Inter em benefício dos Bombeiros e divulgado o nome do ganhador da viagem a Porto Alegre entre crianças do projeto Menino Ativo, que auxiliaram na venda da rifa e assistirão ao jogo do Inter. Domingo todos assistindo o desfile de Sete de Setembro.
A todos um bom final de semana!!!

Nenhum comentário: