sábado, 27 de setembro de 2008

Quando o 2x0 é uma goleada

Uma goleada de 2x0. Assim pode ser considerada a vitória da Unisc/Sicredi/Sobradinho sobre o Nova Prata, dada a importância do resultado visando uma das duas vagas nas semifinais da competição. O ginásio do parque da Fejão recebeu o maior público do ano e a Associação deu a resposta dentro de quadra fazendo 2x0. De posse de uma liminar que deu condições de jogo para Titi e Wagner, o Nova Prata foi um adversário difícil de ser batido, sobrando para o time de Sobradinho a preparação física. No próximo sábado a Associação joga novamente em casa contra o LTF, para brigar pela primeira posição da chave. Com o resultado fica na segunda colocação, com quatro pontos. No intervalo da partida a diretoria entregou duas camisetas oficiais da Associação, uma para os patrocinadores e outra pelos torcedores. O sorteio foi feito pelos dois candidatos a prefeito de Sobradinho: Miguel Vieira e Ivan Trevisan, idéia que surgiu na Mesa de Esportes da Gazeta FM. O Sicredi, com seu mascote, destribuiu prêmios para a torcida também no intervalo.

O jogo
Num jogo em que três jogadores foram votados pela equipe de esportes da Gazeta FM como melhor em quadra - Allyson levou o troféu Denise Atelier Metalúrgica Mainardi - o eqüilíbrio marcou a partida. O time de Sobradinho jogou uma de suas melhores partidas dentro de casa e agradou o expressivo público presente no ginásio. O placar foi aberto no primeiro tempo. Depois de jogada ensaiada sobrada por Anaro, a bola sobrou para Allyson fazer 1x0. O primeiro tempo fechou assim. No segundo tempo, logo aos 46 segundos, Capelari fez um gol de placa e ampliou para 2x0. O Nova Prata insistia mas parava nas boas defesas do goleiro Márcio. No final, o técnico Gederson Duarte colocou Ronaldo como goleiro linha o que não deu resultado. O mesmo Ronaldo foi expulso no final do jogo, depois de cometer falta sobre Allyson.
No final do jogo muita comemoração e agradecimento dos jogadores para a torcida que compareceu no ginásio. O técnico Beto Mossmann, satisfeito, exaltou a garra da equipe e agradeceu a torcida. "Essa é a torcida que eu sempre cito como uma das maiores do Estado. Comemorar agora, para segunda-feira pensarmos somente no LTF. Será o jogo d classificação", disse o treinador, que aproveitou para exaltar a qualidade da equipe do Nova Prata. "Vencemos uma excelente equipe".

Rodada
ASSOEVA/UNISC 1x2 NOIVA DO MAR
U.F.F. 5x5 ASAF/SANTO ÂNGELO
UNISC/SICREDI/SOBRADINHO 2X0 NOVA PRATA
LTF 7x0 AMÉRICA

Allyson tenta se livrar da marcação adversária

Paulinho Cambalhota foi um dos destaque do jogo

Capelari marcou um golaço

Allyson levou o troféu Denise Atelier

Gederson Duarte elogiou nível das duas equipes

Funcionários do Sicredi com o mascote, distribuindo prêmios

Ivan e Miguel entregando a camiseta para Irineu Dorz

Nenhum comentário: