quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Capitão Luciano pega a maior suspensão


Paredes expulso contra a Assoeva, Fabinho e Rodrigo Caturra com o terceiro cartão amarelo, Luciano, Tiago e Edgard que foram julgados e punidos, severamente pelo tribunal da Federação, são desfalques da Asaf para o jogo do próximo sábado, em Farroupilha, contra a UFF. Uma preocupação e tanto para o técnico Raul Sawitzki, que terá que montar um verdadeiro quebra-cabeças para definir o time.
Os três primeiros já eram desfalques conhecidos após o jogo contra a Assoeva. Já o beque e capitão Luciano (foto), o pivô Edgard e ala o Misco foram punidos pela confusão ocorrida no jogo contra Nova Prata, ainda na segunda fase da competição.
A punição mais severa foi imposta ao capitão Luciano, que pegou sete jogos de suspensão. Luciano já cumpriu um e terá mais seis. Com isso, deverá retornar ao time somente na segunda partida das semifinais da competição se a equipe garantir vaga. Edgard e Misco foram punidos com três jogos cada, como já cumpriram um, terão de ficar de fora de mais dois.
Além dos jogadores santo-angelenses, três atletas de Nova Prata também foram punidos. Titi pegou cinco jogos, Orion e Wagner, três jogos cada.
Questionado sobre a punição imposta aos seus jogadores, o presidente da Asaf, João Bueno, destacou que faltou coerência ao tribunal, que pouco levou em consideração em defesa dos atletas. "Acho que faltou um pouco de coerência ao tribunal. A pena imposta é muito severa, principalmente ao Luciano", disse Bueno.
(www.cineral.zip.net)

Nenhum comentário: