sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Associação quer pontos em Santo Ângelo


Uma vitória neste sábado na casa do adversário coloca a Associação Esportiva Sobradinho na briga pela liderança da chave e, por conseqüência, a uma vaga na próxima fase do Estadual Série Prata. O jogo é contra a Asa/Santo Ângelo, no ginásio da Uri, em Santo Ângelo, única equipe a vencer a Associação em Sobradinho. Foi no primeiro turno, por 2x1. Por isso o respeito pelo adversário é grande. O treinador Beto Mossmann comandou nesta quinta-feira o coletivo da semana e elogiou a determinação de todos. "O trabalho da semana foi ótimo, tirando o choque do Allyson e o Capelari que nos preocupou bastante. Mas confio muito neste grupo e sei, que se não puderem atuar, quem entrar vai dar conta do recado", disse o treinador. Os jogadores se chocaram no treino de terça-feira e estão fazendo tratamento intensivo para estarem a disposição do treinador. Eles fazem teste antes da partida.
O professor Beto Mossmann também falou da importância do jogo na casa do adversário. "Temos mais duas partidas e uma vitória nos coloca na briga. Se conseguirmos um resultado positivo neste sábado, poderemos administrar o último jogo contra o Nova Prata, em casa", lembrou ele, que também chamou a atenção para a qualidade do adversário. "É uma equipe muito unida, sabe marcar muito e tem qualidade no ataque", avisou.
Caso Allyson e Capelari não ficarem 100% em condicões, o treinador deve sair jogando com Márcio, Paulo Renato, Anaro, Paulinho e Tetê. A delegação sai de Sobradinho às 13h30. A Gazeta FM abre a Jornada Esportiva a partir das 19h30, trazendo todas as emoções deste grande confronto.

Árbitro Principal: Cesar Augusto Freitas Kniphoff (Santa Cruz do Sul)
Auxiliar: Lourival Miguel Sestari (Cruz Alta)
Anotadora: Jocemara Vieira
Cronometrista: Edegar da Silva Frick

Amanhã - 20h30
AGSL x Assoeva
América x Alaf
UFF x Guarany
Noiva do Mar x LTF
Asaf x Unisc/Sicredi/Sobradinho
Nova Prata x Bola na Rede

Nenhum comentário: