sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Assoeva chama a torcida para vencer o Noiva do Mar

A derrota na estréia da terceira fase para a Asaf, em Santo Ângelo, transforma o jogo deste sábado em uma final antecipada da Série Prata para a Assoeva. Vencer Noiva do Mar, de Rio Grande, é fundamental para a equipe de Venâncio Aires manter-se viva na competição. A derrota, por outro lado, coloca em risco todo o trabalho do ano e o sonho de chegar à final do campeonato.
A Assoeva aposta no fator local para derrotar a perigosa Noiva do Mar. O retrospecto neste ano contribui para o otimismo. Em 10 jogos no Poliesportivo foram 10 vitórias, prova de que nenhum adversário suportou o grito de quase dois mil torcedores da Febre Amarela. Dentro de quadra, o técnico Evandro Lunardelli trabalhou forte na semana. Foram seis treinamentos com bola, marcação, ataque, goleiro-linha.
O quinteto que foi base na maioria dos jogos volta a ser escalado. O capitão Markinhos cumpriu suspensão e retorna. A escalação inicial tem Thiago, Markinhos, Marcos Adriano, Ceko e Messinho. No grupo, o único desfalque é o pivô Baltazar, que sentiu uma tendinite no joelho esquerdo. (Rádio Venâncio Aires)

Nenhum comentário: