terça-feira, 2 de setembro de 2008


Clique na foto e veja em alta definição

A partir desta semana começaremos o nosso Baú do Esporte. Neste espaço publicaremos fotos antigas de times, curiosidades esportivas, encontros esportivos e até mesmo de atletas que ajudaram a montar o cenário esportivo no Centro Serra. Estamos pedindo a colaboração de todos para que enviem fotos antigas de esportes (qualquer modalidade) com a devida legenda. Podem ser enviadas para o e-mail laersonrigon@gazetadaserra.com.br, no meu ponto comercial na Rua Paulino Bridi, ao lado da Produsom, ou até mesmo para o Papito, na Lancheria D'Itália. Desde já agradecemos a colaboração de todos.

A foto mostra o time do Atlético Esportivo Sobradinho, que atuou no Estádio Tiradentes, no dia 3 de dezembro de 1977, no cinqüentenário do município. O adversário foi o Grêmio, Campeão Gaúcho neste mesmo ano. Na equipe gremista, comanda por Telê Santana, estavam: Corbo, Eurico, Vilson Cavalo, Cassiá, Ladinho, Vitor Hugo, Radeu Richi, Leandro, Tarciso, André Catimba e Éder.

Legenda da Foto: Em pé da esquerda para a direita: Cóia, Epa, Nilvo, Pedro Paulo, Lelinho, Elui, Araça, Milton, Vicente e Pereirão
Agachados: Lauro, Ivo, Zasso, Brisica, Aldo, Chambão, Nilmar e Amadeus.

Nenhum comentário: