quinta-feira, 13 de novembro de 2008

LTF vai para Rio Grande pensando na vitória

Com o objetivo de superar o desgaste natural de uma viagem longa, o Laboratório Tiaraju Futsal/Improvizo (LTF) antecipou a sua viagem para Rio Grande para amanhã, às 8h. Conforme o técnico Batata, chegando na cidade onde a equipe enfrentará o Noiva do Mar, pela primeira partida da final da Série Prata 2008, será realizado um treino leve, visando o jogo que inicia às 20h30 de sábado. “Vamos viajar antes para dar tempo para os jogadores se recuperaram do desgaste causado pela viagem longa”, frisa.
O treinador salienta que o time buscará ao menos um empate na partida de sábado para buscar o título no segundo jogo, que será disputado no Verzeri no dia 22. Em caso de empate em Rio Grande, uma vitória por qualquer placar no dia 22 dá o título ao LTF. Já em caso de vitória, no próximo sábado, a equipe santo-angelense jogará por um empate no segundo jogo. Porém, em caso de derrota em Rio Grande, o time do técnico Batata terá que vencer por qualquer placar no dia 22 para forçar um terceiro jogo, previsto para o dia 29, também em Santo Ângelo. “Sabemos que a Noiva do Mar é um time forte, que já enfrentamos duas vezes nessa competição, tem ótimos jogadores, mas vamos lá para buscar ao menos o empate”, acrescenta.
Já para o jogo do dia 22 e, se necessário, do dia 29, a equipe laranja aposta no excelente retrospecto jogando no ginásio do Verzeri na Série Prata. Até o momento, foram 9 jogos disputados no local e 9 vitórias. O time marcou 50 gols, obtendo uma média de 5,5 gols por jogo, e sofreu apenas 15, resultando em uma média de 1,6 gols sofridos. Outro destaque do time laranja é o pivô Maurício, artilheiro do time com 28 gols marcados. 
O sucesso do Laboratório Tiarajú também tem que ser creditado ao seu presidente. Antonio Carlos Rigon (foto ao lado), mesmo com dificuldades de fazer o futsal no Estado, apostou a marca da sua empresa e está colhendo os resultados. Estrutura com jogadores qualificados, dá ao LTF a merecida chegada na final da Prata.
Jornal das Missões/blog do Cineral.
Plantel do LTF é qualificado

Nenhum comentário: