sábado, 29 de novembro de 2008

Batata aposta na força do grupo

O técnico Batata já tem na ponta da língua a resposta quando questionado sobre o motivo dos bons resultados do Laboratório Tiaraju logo no seu primeiro ano de disputa de um certame estadual como a Série Prata, um dos mais disputados: " a força do grupo".
Batata acredita que o coletivo impera sobre a individualidade e, acima de tudo, aposta na rotatividade do time no decorrer dos jogos para desestabilizar os adversários como aconteceu com a Assoeva e o Noiva do Mar, no último sábado. "Só não usei o Emerson no sábado, porque estava meio lesionado e isso faz a diferença na hora de jogos tão disputados, pois sempre temos em quadra os atletas dando o máximo", falou Batata.
O método de trabalho, Batata não esconde, aprendeu com o atual técnico da Seleção Brasileira, PC Oliveira, quando este treinava a Ulbra, onde o treinador santo-angelense fez um longo período de estágio. "Digamos que foi uma bela escola. Ele foi campeão mundial e espero que nós aqui consigamos o título da Prata", brincou Batata.

TREINOS EM DOIS TURNOS
Enquanto isso, o grupo de jogadores segue trabalhando em dois turnos e ontem iniciaram os trabalhos com bola, dos quais participaram os alas Tales e Vandré e o goleiro Almir, que na semana passada estiveram entregues ao departamento médico. Batata está dando ênfase aos trabalhos táticos, visando acertar a marcação sobre o time do Noiva do Mar e em especial sobre o goleiro Brayer. "Eles vão vir com tudo e precisamos acertar alguns detalhes na marcação", explicou Batata.
Fonte A Tribuna Regional

Nenhum comentário: