sábado, 29 de novembro de 2008

LTF leva o título da Prata

No seu primeiro ano disputando o Estadual Série Prata, o Laboratório Tiarajú mostrou personalidade e a alma missionaiera prevaleceu na terceira partida da final, vencendo por 6x2 a Noiva do Mar. Em torno de 5 mil pessoas assistiram a decisão no ginásio Tereza Verzéri em Santo Ângelo e fizeram a festa com o time das Missões. No final do jogo os jogadores desfilaram pelas principais ruas da cidade, comemorando o título.
O jogo começou complicado para o time da casa. Num chute do goleiro Brayer, Manta fez o corta-luz e a bola enganou o goleiro Almir, fazendo 1x0. Mas não demorou muito para o LTF virar o placar. O responsável foi o pivô Lefor, conhecido do torcedor da Associação, que em 2006 deu o título da Bronze para a região Centro Serra. Ele marcou o primeiro e o segundo gol, este último um golaço depois de dar um chapéu no adversário. O primeiro tempo terminou 3x1 para o LTF, com Vandré marcando o terceiro. No segundo tempo foi um show de futsal. Guto, Jacson Zalamena e Kiko confirmaram o placar. O vice-presidente da Federação Gaúcha de Futsal, Paulo Veck, entregou o troféu ao campeão. Lefor levou o troféu melhor em quadra da Rádio Santo Ângelo.

2 comentários:

Anônimo disse...

5 mil pessoas?? o jogo foi num estádio ou naquele mesmo Tereza Verzerie?? se foi la axo IMPOSSIVEL caber 5 mil pessoas, a capacidade do ginásio é de 1500 torcedores! ta certo essa afirmação ai Papito?

abraço

Anônimo disse...

Parabéns ao grande jogador Lefor!!!
Seu caráter e sua atitude refletem em resultados em quadra.
Abraços campeão!!!