sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Noiva do Mar deve contar com bom público

Por José Finkler - Jornal Agora (Rio Grande)

Está chegando a hora do jogo mais importante do ano para a Associação Noiva do Mar. No próximo sábado os rio-grandinos encaram a Associação Sobradinho no Ginásio Farydo Salomão, com a missão de vencer no tempo normal e, ao menos, empatar na prorrogação. Conseguindo isso, o time estará classificado para disputar as finais da Prata e a Série Ouro, em 2008. A torcida parece finalmente ter acordado, somente na quarta-feira foram vendidos 100 ingressos antecipados.

Boa venda de ingressos
Na quarta-feira, 5, a direção anunciou a venda antecipada de ingressos e durante o treino no Ginásio Farydo Salomão mais de cem ingressos foram comercializados, em menos de duas horas. Com a intenção de evitar longas filas na entrada do ginásio, foram disponibilizados dois pontos de venda. Os ingressos poderão ser encontrados na Lotérica Timão da Cristóvão Colombo esquina Rio Branco e na Gaveta da Sorte Loterias na rua 24 de Maio e em frente à agência dos Correios, ao preço de R$ 5 masculino e R$ 3 feminino. A expectativa é de um público superior a três mil torcedores. Até o momento, o torcedor não tem respondido à altura da bela campanha que a equipe faz no campeonato estadual.

Retrospecto positivo em casa
Na campanha deste ano, o Farydo Salomão se transformou na verdadeira casa da Noiva do Mar. Em 13 jogos em Rio Grande foram nove vitórias, três empates e apenas uma derrota, para a Assoeva de Venâncio Aires, que teve sua única derrota em casa para a Noiva do Mar numa terceira fase. Com um aproveitamento de 77% em casa, o time rio-grandino jogando em casa, marcou 61 gols e sofreu 33. Na única partida contra Sobradinho em Rio Grande, a Associação Noiva do Mar venceu por 3 a 2.

Apoio garantido
As duas maiores torcidas organizadas do Sport Club São Paulo confirmaram o apoio para a Noiva do Mar na partida deste sábado no ginásio Farydo Salomão. Mancha Verde e Coração do Leão estarão apoiando não só com gritos de incentivo, mas também, com suas faixas no interior do “Farydão”.

Arbitragem definida
Para a partida de sábado foi confirmado a arbitragem de Roberto Diniz, auxiliado por Carlos Eduardo Lima da Silva de Porto Alegre – ambos de Porto Alegre. O anotador será Daniel de Souza Moraes do Rio Grande e o cronometrista, Amarildo Cardoso Berneira de Pelotas. Também presente com a arbitragem estará o representante da Federação, Lauri José Teixeira Dias, do Rio Grande.

Nenhum comentário: