sábado, 15 de novembro de 2008

Noiva do Mar larga na frente: 3x2

O caldeirão do litoral sul voltou a ferver neste sábado, na vitória da Noiva do Mar por 3x2 sobre o Laboratório Tiarajú, na primeira partida da final da Série Prata. O ginásio Farid Salomão recebeu em torno de 2 mil pessoas que ajudaram o time da casa a largar com vantagem. No final do jogo, em torno de 20 policiais militares auxiliaram a equipe do LTF e a arbitragem a sair do ginásio, devido a pressão dos torcedores. A segunda partida da final ocorre no próximo sábado, no ginásio Tereza Verzéri. A Noiva do Mar joga pelo empate e o time da casa por uma vitória para provocar um terceiro jogo, que será no dia 29, novamente em Santo Ângelo.

Um comentário:

Unknown disse...

Medo ridículo, quem deveria sair escoltado de lá seríamos nós. A única agressora foi a fisicultora da LTF que num ato ridículo e não sabendo suportar a pressão pacífica, atirou uma garrafa de água contra torcedores, sendo eu um deles. Time reclamão essa LTF. Sem esquecer de todas as reclamãções e esperneiros que a arbitragem relevou. Agora espero que o delegado da partida que viu a agressão faça jus a seu cargo e declare tudo que aconteceu.
E pra lembrar, o ginásio daqui é um dos que mais oferece a segurança. O jogador Tales esqueceu de jogar e foi brigar com a torcida enquanto o seu time levava o 3º gol. Lindo!! Tremeram, tiveram ajuda da arbitragem e mesmo assim saíram derrotados daqui. Dou mais ênfase! A fisicultora nos agrediu, não sei por qual motivo solicitou a ajuda da brigada para sair do ginásio.
Buenas! Dale Noiva!