domingo, 2 de novembro de 2008

LTF garante: foi final antecipada

Muitos falavam no ginásio e no Estado que este jogo seria a final antecipada do Estadual Série Prata, e a partida teve todos os ingredientes de um grande jogo, com o ginásio tomado por torcedores da Assoeva, fazendo valer o caldeirão como uma arma para mobilização da equipe.
O Jogo:
A partida começou eletrizante desde seu início com pênalti marcado a favor do LTF que Vinícius cobrou e marcou 1x0. A comemoração durou pouco pois em um belo drible o goleador do campeonato Ceko finaliza sem chances para Almir, empatando a partida. Tendo controle do jogo o LTF era bastante ofensivo sempre levando perigo para o Goleiro Thiago e em mais um contra ataque o pivô Maurício fuzilou virando o jogo em 2x1. Aos 10'26 vem a desatenção da equipe santoangelense errando vários passes fortalecendo o contra ataque da Assoeva, tendo que parar com falta e na cobrança perfeita de Marcos Adriano vem o empate para o time da casa. Mobilizado pelo seu torcedor o time da casa cresce e aos 14'17 novamente Ceko amplia para 3x2. Aí vem a qualidade de Marcos Adriano, que numa bola alçada na ala esquerda ele pega de sem pulo e marca um golaço e finaliza a primeira etapa em 4x2.
O técnico Batata arruma a equipe para etapa final e vem pra cima do adversário, e o gol sai aos 2'33 com Maurício fazendo 4x3. Com posse de bola o LTF empata logo aos 7'29: 4x4 e fica com o jogo na mão. Em alguns momentos a equipe do Laboratório Tiaraju exagera nas faltas, algumas discutidas mas acabou pagando tiro-livre aos 17'29 e mais uma vez a qualidade de Marcos Adriano prevaleceu virando o jogo para delírio total dos torcedores no ginásio. Com isso o técnico apostou no goleiro linha, trabalhou bem o passe mas na finalização o goleiro Thiago acabou ficando com a bola e chutou por cima da defensiva do LTF, fechando o placar em 6x4.
Agora o LTF tem um jogo de 50 minutos, ou seja, vencer no tempo normal e empatar ou ganhar na prorrogação de 10 minutos contamos com o apoio do torcedor que pelos ingressos vendidos vai lotar o ginásio Verzeri. A direção vai viabilizar 50 ingressos para os torcedores da Assoeva com espaços demarcados no ginásio com total segurança aos visitantes. (Site Laboratório Tiarajú)

3 comentários:

Unknown disse...

50 Ingressos? Basta ler o regulamento.. ja que o ginásio tem capacidade para 1500 torcedores 20% da capacidade é destinado aos visitantes.. portanto vamos com 3 onibus no minimo a Santo Angelo! a Federação ja foi comunicade e nao tem essa de 50 ingressos...! Owww pra Santo Angelo eu vouuuuuuuuu!

Anônimo disse...

Apenas 50 ingressos? Como assim? Aqui em Santo Ângelo também terá torcedores que integrarão a torcida da Assoeva (especialmente depois que alguns membros do Lab. Tiarajú se juntaram a torcida contrária a Asaf em Tapera). Não entendo porque tão poucos ingressos à disposição da torcida visitante? A torcida do Laboratório nem é tão grande assim. Terá muitos expectadores santo-angelenses, mas torcedores não. Vai ver é por isso!

Anônimo disse...

Será que li direito??
50 ingressos??Estão loucos??O Gutinho está certo!Nós iremos a Santo Angelo. Lotaremos no mínimo 3 ônibus de torcedores,não de espectadores!