sábado, 1 de novembro de 2008

Assoeva quer reverter vantagem do LTF

Rádio Venâncio Aires
Neste sábado, a expectativa da direçãoda Assoeva é de que o público no Ginásio Poliesportivo supere aquele registrado na partida contra a Asaf, na última terça-feira. A meta é ultrapassar três mil pessoas e estabelecer um novo recorde na competição. Dentro de quadra, a meta é reprisar as atuações dos últimos jogos quando, com muita disposição e obediência tática, a Assoeva conquistou as vitórias que lhe colocaram entre os quatro melhores do Estado.
Sem tempo para treinar, o técnico Evandro Lunardelli espera para o sábado para discutir com o grupo de jogadores o posicionamento para enfrentar o Tiaraju. Sem o pivô Messinho, suspenso, e sem poder contar com Sananduva, machucado, o elenco ganha o reforço do goleador Ceko e do pivô Baltazar.
- Estamos muito desgastados. Precisamos descansar. Vamos conversar com o grupo no vestiário e apostar na superação - diz o técnico Lunardelli. O quinteto base deve ter Thiago, Markinhos, Hector, Jonnes e Ceko. A Assoeva só pensa na vitória para reverter a vantagem que pertence ao time de Santo Ângelo por ter melhor campanha.
Preocupação é o desgaste dos jogadores

Nenhum comentário: