sábado, 1 de novembro de 2008

Caldeirão explode de alegria: 4x2

Um público superior a 1.500 pessoas prestigiou a vitória da Unisc/Sicredi/Sobradinho sobre a Noiva do Mar de Rio Grande, na noite deste sábado no parque da Fejão. O caldeirão explodiu de alegria com a vitória de 4x2 e a vantagem para o jogo de volta no próximo sábado, em Rio Grande. Um empate dá a vaga para a final ao time de Sobradinho. Uma vitória do time da casa, provoca uma prorrogação de cinco minutos cada lado, com a vantagem do empate para a Noiva do Mar. O jogador Allyson, pelas assistências nos quatro gols da partida, levou o troféu de melhor em quadra da Gazeta FM. Na outra semifinal da Prata, a Assoeva venceu o LTF por 6x4 e também vai com a vantagem do empate para o jogo de volta.

O jogo
A Associação saiu pressionando a partida e foi para cima da Noiva do Mar, que tomou um verdadeiro banho de futsal na primeira etapa. 4x0 e a Associação jogando com certa facilidade. Logo aos 2'10, Paulinho Cambalhota recebeu de Allyson na segunda trave e abriu o marcador: 1x0. Continuava melhor em quadra e ampliou com Capelari aos 5 minutos. A Associação dominava totalmente o adversário e conseguiu fazer 3x0 aos 12'30, novamente com Capelari. Ele recebeu passe de Allyson, driblou o goleiro e ampliou. O 4x0 saiu ainda na primeira etapa, novamente com Paulinho Cambalhota, aos 18'10.
Na segunda etapa a Associação demorou um pouco para entrar no jogo. A Noiva do Mar descontou logo aos 30 segundos com Pulga, chutando no ângulo do goleiro Márcio. O time de Sobradinho sentiu o gol, mas conseguiu tirar bem a marcação na jogada do goleiro Braian. Perdeu vearias oportunidades de ampliar. O jogo começava chegar ao seu final, quando Manta marcou o segundo gol dos visitantes: 4x2. Uma certa tensão surgiu no ginásio, mas a partida foi bem administrada pela Associação. No final jogo jogo muita comemoração. O técnico Beto Mossmann elogiou o time e a torcida. "Os jogadores apresentaram um excelente futsal, principalmente com o apoio desta torcida maravilhosa. Mas não tem nada ganho. Temos uma pedreira pela frente e precisamos de muita concentração", disse.

Unisc/Sicredi/Sobradinho 4x2 Noiva do Mar
Assova 6x4 Laboratório Tiarajú
Torcida lotou o ginásio da Fejão

Allyson foi eleito melhor em quadra

Paulinho comemora com os familiares de Jaguari

1.500 pessoas no ginásio

Capelari dribla o goleiro e faz o 3x0

Capelari chuta e marca o 2x0

Manta e Capelari em uma das jogadas da partida

Lindemberger evita o quinto gol da Associação

Paulinho comemora o 4x0, depois de passe de Allyson

Time joga por um empate em Rio Grande

Beto Mossmann na oração com Nossa Senhora Aparecida

Arbitragem com o delegado Lauri Dias e Miguel Lara

2 comentários:

Anônimo disse...

Assoeva vai sai campeão.
Assoeva vai sai campeão.
Assoeva vai sai campeão. Vai sai campeão, vai sai campeão.

Valeu Papito!

Leonardo Pedroni - LeoAPM disse...

Vamos Associação, ja tem o melhor treinador da serie prata agora só falta ser o melhor time, Abraços para o grupo Gazeta.
Léo, filho do professor Beto.