sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Dois jogos em Santo Ângelo neste sábado

LTF/Improvizo e Asaf vão mandar seus jogos do final de semana em Santo Ângelo no mesmo horário. Adversários não aceitaram antecipar uma das partidas para sexta-feira. Fabinho será o desfalque da Asaf no sábado diante do Noiva do Mar no ginásio da URI. Já no Verzeri, o LTF/Improvizo não poderá contar com o capitão Guto diante do Sobradinho.
Uma falha na elaboração da tabela da terceira fase da Série Prata do Campeonato Estadual de Futsal irá prejudicar o torcedor santo-angelense acostumado a acompanhar aos jogos do Laboratório Tiaraju Futsal (LTF/Improvizo) e da Asaf. Dessa vez, aquele torcedor acostumado a ir ao ginásio para prestigiar o futsal santo-angelense terá que optar entre um ou outro na rodada desse sábado. Tanto o LTF quanto a Asaf tentaram negociar com seus adversários a antecipação de uma das partidas para a sexta-feira, porém, Sobradinho e Noiva do Mar não aceitaram a alteração.

ASAF
A Asaf terá um jogo crucial para que o time siga com boas chances de classificação para a terceira fase. O time do técnico Raul Sawitzki, vice-líder da chave F com 4 pontos, receberá o Noiva do Mar, líder com 9 pontos. No último final de semana, jogando em Rio Grande, a Asaf acabou perdendo por 3 a 2. A diretoria da Asaf lamentou o fato do time de Rio Grande não aceitar jogar na sexta-feira, 10. “Na verdade foi uma falha da Federação Gaúcha de Futsal de ter marcado dois jogos na mesma cidade e no mesmo horário. Quem sairá perdendo é o torcedor, que gosta de acompanhar os jogos dos dois times da cidade”, destacou o presidente João Bueno. Em relação à equipe que deve sair jogando, o técnico Raul não poderá contar com Fabinho, expulso no último sábado.

LTF
Já o Laboratório Tiaraju Futsal (LTF/Improvizo) recebe, também às 20h30, o Sobradinho no ginásio do Verzeri. O time do técnico Batata é líder da chave G com 7 pontos, dois a mais do que o adversário, que é o 2° colocado com 5 pontos.
A direção da equipe laranja também lamentou o fato das duas partidas serem na mesma cidade e no mesmo horário. “Essa foi uma falha da Federação Gaúcha de Futsal. Durante todo o campeonato fizeram um revezamento mas infelizmente agora, na reta final, marcaram os dois jogos na mesma cidade”, destacou o gerente de futsal, Sérgio Oliveira. Para esse jogo, Batata contará com o retorno de Tales, porém, dessa vez Guto será o desfalque. O treinador definirá nos treinos de hoje e amanhã o substituto do capitão do LTF/Improvizo.

Nenhum comentário: