quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Assoeva tem time base escalado

Rádio Venâncio

A dificuldade em contar com todo o elenco para realizar os treinamentos faz com que o técnico Evandro Lunardelli adiante a definição do quinteto titular para a decisão contra a Asaf. Desde o começo da semana, ele não pode contar com Marcos Adriano, Baltazar e Ceko, que se recuperam de lesões, e seguem sem treinar, além do beque Jonnes, suspenso pelos três cartões amarelos.
Com isso, Lunardelli aproveita o tempo para entrosar a formação base com Thiago, Markinhos, Sananduva, Hector e Messinho.
- Não posso esperar pelos machucados. Se eles tiverem condições vão agregar bastante, mas pelo fato de não terem conseguido treinar como os outros terão de iniciar no banco - explica o treinador.
Nesta quarta-feira, a Assoeva voltou a ter dificuldades para treinar na quadra do Ginásio Poliesportivo devido à umidade. Em vários lances, os jogadores escorregavam, prejudicando a realização dos movimentos. - Isso volta a nos preocupar - reconhece Lunardelli. Nesta quinta-feira, o elenco trabalhou em dois turnos. O pivô Baltazar voltou a correr e deve participar de uma parte do trabalho como forma de avaliar o estágio da recuperação. Ele sofreu uma pancada forte no joelho. Marcos Adriano e Ceko fazem fisioterapia e são as principais dúvidas para sábado.

Nenhum comentário: