domingo, 12 de outubro de 2008

Asaf vence com muita raça

Após uma semana perturbada a equipe da ASAF/SANTO ÂNGELO, provou que tem muita personalidade e venceu a equipe de Rio Grande, e atual líder da chave, pelo placar de 6 a 5, mesmo com os desfalques de Fabinho, Luciano, Misco e Edgar. A garotada soube assimilar a oportunidade que estavam tendo e mostraram ao torcedor sua importância, pois nos momentos mais dificeis a torcida presente no Ginásio da URI empurrou o time de forma espetacular.
O jogo começou emocionante e logo aos 3'33" Caturra abriu o placar para o time da casa, em seguida o jovem Rudiero, de grande atuação e eleito pela Rádio Santo Ângelo o melhor em quadra, deixou sua marca. A equipe de Rio Grande apertou e descontou com Renan, mas Tiaguinho e Rudiero levaram a torcida ao delírio dando números finais ao primeiro tempo.
Asaf 4x1 Noiva do Mar.
A equipe de Noiva do Mar veio disposta a conquistar a vitória e para reverter o placar adverso marcou logo no primeiro minuto do segundo tempo novamente com Renan e continuou pressionando jogando sempre com o goleiro Brayer adiantando, porém a ASAF tem Andrézinho que em uma roubada de bola ampliou por cobertura marcando o quinto gol missioneiro, o mesmo Andrézinho ainda protagonizou lances de efeito encantando o torcedor presente no ginásio, como um chapéu em Rafael Almeida e um chute por cobertura em que a bola passou muito perto do ângulo da goleira adversária. Brayer marcou o o terceiro gol, colocando fogo no jogo, nesse momento foi a vez da torcida jogar e com a grande pressão exercida pela equipe visitante a ASAF/SANTO ÂNGELO administrou melhor o tempo e Andrézinho marcou o sexto gol aproveitando o goleiro antecipado, o experiente Manta acertou um forte chute cruzado sem chances para o goleiro Paredes, que realizou grande partida, e Rafael Almeida marcou de cabeça faltando 19 segundos do final, estampando os números finais no placar.

SUSTO
No segundo final de jogo, Tiaguinho e Miro dividiram uma bola no alto chocando-se de cabeça, Tiaguinho cortou os lábios e sofreu uma pancada forte no nariz, já Miro teve um grande corte na cabeça, pois deve ter se chocado no chão ao cair, e levou 12 pontos ao ser socorrido pela equipe da UNIMED MISSÕES. Ficou o protesto da diretoria da ASAF/SANTO ÂNGELO quanto ao fato da Federação ter marcado dois jogos para a mesma data e horário em Santo Ângelo, fato esse que havia sido prometido pelo Presidente Léo Fraga na reunião no inicio do ano que não ocorreria na competição, como a equipe da UNIMED MISSÕES estava presente no jogo do Verzeri demorou o Socorro chegar ao ginásio na URI, porém o presidente da UNIMED que estava presente no jogo da URI foi ágil e prontamente deslocou uma equipe para atender aos atletas. (www.cineral.zip.net)

Nenhum comentário: