
Por Ivan Müller
Finalmente o tricolor reencontrou o caminho das vitórias, o jogo de sábado era crucial (mais um) para as pretenções do GRÊMIO, e não foi fácil, quanto sofrimento. Saímos perdendo para o Botafogo, e sinceramente, não via forças no time para reagir e virar, mas, e que bom que houve este mas, logo em seguida o GRÊMIO empatou com um belo gol do estreante Douglas, 18 anos, das categorias de base, e que mostrou perssonalidade, com belos lances, é um jogador promissor. Mas no primeiro tempo o GRÊMIO estava perdido no meio campo, o Botafogo dominou totalmente esta setor e passamos por momentos complicados, no segundo tempo o GRÊMIO foi muito superior, dominou o setor de meio campo, com o William Magrão conseguindo entrar no jogo, e após muita insistência conseguimos o gol da vitória com um testaço do Rever, quando todas as atenções nos cruzamentos era para o enorme Morales, Rever cabeceou sozinho, decretando a virada e mais tres pontos importantíssimos rumo ao título.
** Mais uma vez o árbrito não marca pênalti a favor do GRÊMIO. Felipe Mationi, outro guri das categorias de base, joga muito, levou um cotovelaço escandaloso dentro da área, e mais uma vez, só o árbrito não viu.
** Bom pessoal! Parabéns aos eleitos, mas agora vamos arremangar as mangas e trabalhar, nós esperamos que todas, mas todas mesmo, promessas de campanha sejam cumpridas.
** E aí Gegeco o que que aconteceu? Abraço.

Nenhum comentário:
Postar um comentário