quarta-feira, 29 de outubro de 2008

"Perdemos a batalha, não perdemos a Guerra"

Blog do Cineral

Com certeza essa foi a frase mais repetida pelos atletas da ASAF/SANTO ÂNGELO ao final da partida desta noite em Venâncio Aires. O fator local foi preponderante para a conquista da vitória pelo time da ASSOEVA, com o Ginásio Poliesportivo parcialmente lotado por uma torcida que deu show, cantou, gritou, vibrou, empurrou seu time para cima do alvi azul missioneiro, principalmente no segundo tempo.
"A equipe está de parabéns, pois mesmo perdendo pelo placar de 3 a 1, lutou até o fim e mostrou seu brio em quadra, não sendo apática em nenhum momento", falou o jovem Rudiero ao final do jogo. Já o experiente Fabinho disse que "não tem bixo papão o time jogou de igual pra igual e podemos vencê-los na quinta-feira em Tapera".
Já o Técnico Raul salientou que "perdemos a vantagem, teremos que manter o nível máximo de concentração nos 40 minutos em Tapera, aqui eles jogaram muito em função da torcida no segundo tempo, torcida que fez o seu papel". Para quinta-feira o técnico não poderá contar com Edgar que levou o tereiro cartão amarelo e será desfalque.
Agora a próxima batalha já tem hora e data marcada. Será quinta-feira dia 30/10 em território neutro, pois o jogo extra será realizado em Tapera no ginásio onde o América sediava suas partidas, assim como no jogo extra disputado no final da fase anterior entre UFF e A.G.S.L., e as torcidas prometem se mobilizar para apoiar seus times a fim de definir quem será o próximo semifinalista da série prata que enfrentará o LTF/Improvizo ja no sábado.
Misco foi o destaque da Asaf no jogo em Venâncio Aires

Nenhum comentário: