quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Tales Goulart será o árbitro em Venâncio

Rádio Venâncio Aires

O torcedor que for ao Ginásio Poliesportivo de Venâncio Aires no sábado tem um atrativo a mais. O jogo entre Assoeva x Asaf, de Santo Ângelo, terá no apito Tales Ferreira Goulart. O árbitro da FIFA esteve recentemente trabalhando na Copa do Mundo de Futsal.
Ele apitou dois jogos, República Tcheca 4x2 Libia e Itália 6x1 EUA. O auxiliar será Luis Evandro Canton, da CBFS, de Passo Fundo. O anotador é Alexandro Sironi e o cronometrista é Marcelo de Oliveira. O outro jogo da CHAVE F, entre UFF X Noiva do Mar tem no apito André Casela e Dalvo dos Santos. Pela CHAVE G, Sobradinho x América será apitado por Sérgio Lermen e Leandro Franceschi. Laboratório Tiaraju x Nova Prata será comandado por Ary Pias e Sérgio Kohn.

Lesionados
A Assoeva começou os preparativos com bola para a decisão de sábado, às 20h30min, contra a Asaf, de Santo Ângelo. Só a vitória mantém as possibilidades de classificação da Assoeva para a semifinal da Série Prata. A preocupação maior está na recuperação dos jogadores machucados. Baltazar, Marcos Adriano, Ceko e Bernardo seguem em tratamento médico intenso e estão afastados dos primeiros treinamentos. A situação mais grave é a de Baltazar, com leve torção no joelho, e Marcos Adriano, com entorce no tornozelo. No último jogo em Rio Grande, Baltazar nem viajou, enquanto Marcos Adriano atuou por poucos segundos e voltou a sentir dores.
Ceko sentiu uma velha lesão muscular, enquanto Bernardo está há três semanas sem treinar devido a um corte na perna.
- Estamos trabalhando muito para deixá-los em condições. É um jogo decisivo e certamente vale o sacrifício - diz o preparador físico Marcelo Theisen. A única certeza é a ausência do beque Jonnes, suspenso pelos três cartões amarelos.
A mobilização em Venâncio Aires é grande. A partir desta terça-feira até o dia do jogo, um carro de som vai percorrer as principais ruas da cidade e do interior do município para convocar o torcedor para a partida. A direção acredita no maior público do ano, superior a 2 mil pessoas.

Nenhum comentário: