quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Asaf acerta últimos detalhes para a decisão

A equipe da Asaf treina forte até amanhã desta sexta-feira, quando o técnico Raul Sawitzki comanda o último trabalho no ginásio da URI antes da partida decisiva de sábado, contra a Assoeva, em Venâncio Aires. Em caso de vitória, no sábado, a equipe da Asaf poderá encerrar a terceira fase como campeã da chave F. Já se houver empate contra a Assoeva, a equipe santo-angelense terá que torcer para que o Noiva do Mar não derrote a UFF, em Farroupilha, para terminar essa fase em 1° lugar. Caso contrário, a Asaf ficará em 2° lugar e terá como adversário o LTF/Improvizo (1° colocado da chave G) nas semifinais.
Já em caso de derrota, a Asaf terá que jogar uma partida extra, contra a própria Assoeva. Essa partida seria disputada em local neutro na quarta-feira do dia 29 de outubro. Para esse jogo o treinador contará com os retornos de Misco e Edgar, após 3 rodadas suspensos. O único desfalque é Luciano, que ainda tem 4 jogos de suspensão a cumprir. O presidente da Asaf, João Bueno, ressalta que uma van com torcedores da Asaf acompanhará o time em Venâncio Aires. A saída de Santo Ângelo está prevista para às 13h30 de sábado. (www.cineral.com.br)

LESÕES NA ASSOEVA
No lado da Assoeva, a preocupação está na recuperação de quatro jogadores que estão lesionados. Baltazar, Marcos Adriano, Ceko e Bernardo seguem em tratamento médico intenso e não participaram dos primeiros treinos dessa semana.

PARTIDA-EXTRA
O blog do Papito encaminhou um ofício à Federação Gaúcha de Futsal para a possibilidade, caso necessário, da realização da partida-extra ocorrer em Sobradinho, no ginásio da Fejão, tendo em vista que possui todos os critérios exigidos pela federação. Isso ocorreria se houvesse a necessidade de uma partida-extra entre Asaf e Assoeva. O jogo está marcado para o dia 28 de outubro.

Nenhum comentário: