O América/Estratégia fez muito bem o seu dever de casa no último sábado (04) ao vencer o Nova Prata, no Poli, pelo elástico marcador de 5x0. Apesar da goleada o América permanece na terceira colocação (chave G) e se a fase (3ª) terminasse hoje estaria fora das semifinais. Os destaques da partida, além da goleada, foram a estréia do ala Diego e a reestréia de Gedeão Magni no comando técnico da equipe, ele que retornava pela terceira vez neste ano ao banco americano, interinamente. Gedeão Magni é responsável por 50% das vitórias do América/Estratégia na competição.
O América/Estratégia, que não sentiu a saída do treinador Danilo Martins, se comportou bem no jogo e se deu ao luxo de errar muitos gols. A vitória foi muito bem construída sobre o Nova Prata que não foi páreo para o time alvi-rubro taperense.
O América/Estratégia saiu jogando com Ban, Claudinho, Kiko, Maurinho e Betinho. Mais tarde entraram Guedes. Rafa, Eve, Hique, e Diego. Os gols americanos foram anotados por Betinho (2), Maurinho, Maicon e Marquinhos. No próximo sábado a equipe enfrenta novamente o Nova Prata, desta vez na casa do adversário. Blog do Sarico.
terça-feira, 7 de outubro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário