
Em entrevista exclusiva para o blog, o técnico Gederson Duarte desabafa e fala das dificuldades da equipe do Nova Prata se manter viva na terceira fase da Série Prata 2008.
Diretoria
Não há grandes investimentos, a diretoria é formada por abnegados, na maioria não são profissionais da área do esporte e sim colaboradores sem remuneração. De acordo com ele, a equipe sentiu a falta de peças de reposição do grupo e em certos momentos pecou pelo excesso de confiança. "Cito a derrota em casa para o LTF, mas o ponto positivo foi a boa campanha, e deve abrir portas para a comissão técnica e jogadores".
O futuro
O Nova Prata trabalha com futsal e futebol de campo, o gasto financeiro não é dos maiores e a diretoria deve se reunir nos próximos dias e tratar das metas para o próximo ano. "Mas as escolinhas tem futuro garantido, não deixaremos de ter esse espaço em Nova Prata".
A torcida
A torcida sempre foi muito pequena, melhorando agora na terceira fase. "Acho que demorou um pouco a cair a ficha, afinal, estamos entre os oito melhores da Série Prata 2008".
Dispensa
Titi e Dedé foram dispensados da equipe do Nova Prata, que não recorreu ao julgamento da liminar na Federação. "Não recorremos, ficamos apenas com o goleiro Gustavo, Ronaldo, Héber, Rafinha e os pratas da casa. Chegamos no limite, não temos mais o que fazer. Vamos pensar no jogo de sábado sem pensar no compromisso de ter que buscar a classificação, vamos jogo por jogo", disse Duarte.
Agradecimento
"Sem dúvida, para um abnegado que fez muito pelo Nova Prata, o Bruza, supervisor, roupeiro, massagista e a todo momento a disposiçao desta equipe e tambem aos meus atletas, que levaram o nome desta cidade a ficar entre os oito melhores do estado, mesmo com todas as dificuldades e quem sabe passo a passo ainda se classificar entre os quatro finalistas desta Série Prata 2008", desabafou Gederson.
Nenhum comentário:
Postar um comentário