A Assoeva não quer colocar fora todo o trabalho de um ano em três semanas. Depois de perder dois jogos seguidos na terceira fase, e amargar a lanterna da Chave F sem nenhum ponto, a equipe de Venâncio Aires é obrigada a vencer Farroupilha, às 20h30, desta sexta-feira, na serra gaúcha.
A semana foi de remobilização. Depois da saída dos jogadores Renatinho, Lingüiça e Baxo, e a chegada do beque Jonnes, o elenco tenta reencontrar o melhor momento. O único desfalque é o goleador Ceko, suspenso pelo cartão vermelho. No mais, o técnico Evandro Lunardelli tem elenco completo. A direção e a comissão técnica acreditam na recuperação.
- Temos todas as condições de conseguirmos a vitória em Farroupilha e reagirmos no campeonato. Temos jogadores experientes e de qualidade. É hora de darem a resposta - diz o supervisor Jorge Sbruzzi. O adversário também vive situação delicada. Farroupilha soma apenas um ponto, resultado do empate com a Asaf na última rodada dentro de casa. - Só nos resta vencer a Assoeva - diz o diretor Luciano Dalpian. (Rádio Venâncio Aires)
sexta-feira, 3 de outubro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário