quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Vencal larga na frente na Semifinal

No 1º jogo das semifinais, nesta terça-feira, a equipe da Vencal/Tabacos Vir/Par Veículos venceu o MD Pneus por 3x2 na categoria adulto livre da 4ª Copa Verão Sicredi de Futsal. O jogo foi eletrizante, a Vencal saiu perdendo por 2x0, mas buscou o resultado positivo na etapa final. Agora joga na quinta-feira por um empate, na segunda partida da semifinal. O time de Santa Cruz do Sul estava invicto no certame. Já pelo Master e Veterano, a Farmácia Agafarma largou na frente, goleando nas duas categorias.
Hoje a noite ocorre as outras semifinais, também nas tries categorias. Destaque para o confronto do adulto, entre Posto São Bernardo x Sobrauto/Lagoão.

Arbitragem
Definida arbitragem para as semifinais da competição. Está sendo comandada por Carlos Quaresma e Cesar Kniphoff, árbitros da CBFS e Eduardo Krainovic da Agafusa. Quaresma apitou as finais da Ouro em 2008, bem como foi eleito pelo blog como melhor árbitro de 2008, recebendo o troféu antes do início dos jogos na Maieron, na noite desta terça-feira.

Espetinho
Outro ponto alto do evento é a promoção dos espetinhos. No final da competição, ocorre o sorteio de uma TV 14 polegadas, oferecimento das Lojas Benoit de Sobradinho, entre os torcedores que saborearem os espetinhos que são preparados pela organização. A venda já é recorde.

Terça-feira (1ª partida das semifinais)
Máster
Farmácia Agafarma 13x3 linha Quatro
Veterano
Farmácia Agafarma 10x4 Gazeta FM/Benoit
Adulto
MD-Pneus 2x3 Vencal/Tab. Virg./Pariz Veic

Quarta-feira (1ª partida das semifinais)
Máster
Maieron x Minetto/Gaúcha
Veterano
Minetto/Gaúcha x Tabacos Michelon
Adulto
Posto São Bernardo/Baterias Carniel/Casarão Verde x Sobrauto/1988-Lagoão
Vencal venceu no adulto

Agafarma goleou no veterano

Agafarma também venceu no máster

Nenhum comentário: