quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Papo Colorado...

Por Gileno de Pelegrin

Bom ano aos leitores do Blog do Papito e a todos os colorados e desportistas. Sempre é bom retornar escrever após mais uma previsível vitória sobre os fregueses da Azenha. Os tricolinos só ficaram com a posse de bola no primeiro tempo, devido a mais um gol relâmpago colorado em Gre-Nais, como havia sido na última goleada no ano passado. O outro motivo foi que a distribuição dos jogadores de meio campo colorado não foi das melhores com o Taison compondo esse setor e Alex no ataque. No segundo tempo Tite conseguiu equilibrar, pois liberou Taison com Nilmar no ataque e Andrezinho voltou a compor o triângulo com o Guina e Magrão na primeira linha do meio campo.
Com D’Alessandro cansado de apanhar o treinador colorado fez uma estratégia sensacional, escalau Kleber para compor uma linha de quatro no meio campo pela esquerda junto com Guina, Magrão e Andrezinho pela direita. Com isso o treinador colorado deu a posse de bola para o adversário se matar e não deu outra, num contra-ataque inesquecível e fulminante, com uma velocidade impressionante Taison e Nilmar deram números finais a mais um clássico Gaúcho. Esperamos que esse ano termine como começou com o colorado ganhando quase todas.

Um comentário:

Anônimo disse...

É quase um técnico cunhado, que tal se o Chelsea te descobre. Pois é, em todo tipo de jogo tem q ter sorte :) mas parabéns pelo teu time