quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Balanço Esportivo com Oli Weber, o Fata

Amigos do blog!
Fizemos nossa coluna semanal do blog falando hoje sobre o resultado da campanha em benefício à Liga Feminina de Combate ao Câncer de Sobradinho, agraadecendo a todos os colaboradores que adquiriram que foram fundamentais para o êxito da campanha, se empenhando ao máximo para vendermos todos os mil números disponibilizados.
O sucesso foi alcançado com a venda de todos os números e consequentemente, arrecadados R$ 2.000,00, os quais na última quinta-feira, foram repassados à entidade. Por hora, fora beneficiada em um jantar de confraternização entre os colaboradores representantes da liga, a diretoria e simpatizantes da Associação dos Colorados de Sobradinho. Em agradecimento a todos os colorados e também aos gremistas que entenderam que a causa era justa, e mesmo sendo de uma camisa do Inter entenderam o propósito e colaboraram. Que Deus os abençõe com muita saúde.

Futsal Copa Verão Sicredi
Entrando na reta final da competição, mais precisamente na semi-final, resta apenas a equipe invicta na competição da categoria adulto livre.
O Posto São Bernardo/Baterias Carniel/Casarão Verde que com um índice técnico muito apurado, creio eu que dificilmente deixará escapar a chance de ir para a final e consequentemente, não deixará escapar o título.
Nas outras categorias de jogos bem disputados e também de alto nível, fazendo com que o público todas as noites compareça em grande número no ginásio.
Na próxima semana teremos uma pausa para o carnaval, e ainda, com muita ressaca, haverão as partidas finais. Boa Sorte a todos!

Nenhum comentário: