quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Balanço Esportivo com Oli Weber, o Fata

Olá amigos do blog!!!
Aos amigos colorados, que no final da semana que passou, teve motivos para comemorar mais uma vitória no tradicional clássico grenal e ontem à noite não passou de um empate em 0 x 0 com o Ypiranga de Erechim, em uma noite de várias situações de gols perdidos.
Falando de nossas promoções locais, numa noite muito quente no bairro Maieron, grandes jogos movimentaram a 4ª Copa Verão de Futsal e na mesma noite, foi realizado o sorteio da camiseta do Inter em benefício da Liga Feminina de Combate ao Câncer. A ganhadora foi Eloní Homrich Fim que ganhou concorrendo com a cautela nº 510.
Hoje à noite será realizada a entrega da camisetaa e também do valor arrecadado com a rifa no valor de R$ 2.000,00, à Diretoria da Liga, em um jantar festivo no restaurante Italianinho.
Em nome da associação dos Colorados de Sobradinho, um sincero agradecimento a todas as pessoas que colaboraram com a compra dos números.
Na oportunidade, será entregue também um certificado em nome da associação colorada, com o consulado a todos os sócios do sport Club Internacional no ano de seu centenário que será comemorado no mês de abril.
A todos, bom dia.

Nenhum comentário: