quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Balanço Esportivo com Oli Weber, o Fata

Olá amigos do blog...
Começamos nossa conversa com a 4ª Copa Verão de Futsal, a qual está com as noites de jogos com um público que lota as dependências do ginásio do bairro Maieron. Com disputas da 2ª fase das três categorias, já podemos apontar algumas equipes com chances de chegarem ao título na categoria Máster: Minetto Gaúcha, Agafarma e Tabacos Michellon. Já na categoria Adulto, Posto São Bernardo, Casarão Verde, Baterias Carniel , Vencal e MD Pneus. Na parte disciplinar da competição, temos que elogiar os dirigentes e atletas pelo alto nível das partidas, fazendo com que se jogue mais na bola e consequentemente, aconteça menos contato físico e jogadas desleais.

Campeonato Gaúcho
Ontem a noite em Vereaanópolis e com o time reserva, o Grêmio foi derrotado pelo placar de 3 a 1 para o time da casa, preservando o Grêmio, seus titulares para o clássico Grenal de domingo. Já o Inter joga hoje, também com o time misto na mesma intenção do Grêmio. O clássico Grenal será o tira-teima para ver quem está melhor neste início de temporada.

A.A.P.S.
Parabéns à gurizada da A.A.P.S. que em duas competições neste início de ano, conseguiram bons resultados, demonstrando com isso que o trabalho vem sendo correto e com certeza, o ano que será de conquistas mais importantes.

Nenhum comentário: