quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Posto São Bernardo larga na frente

A equipe do Posto São Bernardo/Baterias Carniel/Casarão Verde manteve a invencibilidade na primeira partida das semifinais da categoria adulto livre da 4ª Copa Verão Sicredi de Futsal. Na noite desta quarta-feira enfrentou a Sobrauto/1988-Lagoão e goleou por 9x3, jogando por um empate na rodada de sexta-feira para chegar na final. Antes ocorreram duas partidas - máster e veterano. As equipes do Minetto/Gaúcha levou a melhor nas duas categorias e também joga por um empate na sexta-feira.
Hoje à noite ocorrem as segundas partidas das semifinais. Pelo máster e pelo veterano, as equipes da Farmácia Agafarma jogam por um empate para chegarem nas finais da competição. No último jogo da noite, o grande confronto entre Vencal x MD-Pneus. O time de Sobradinho joga por um empate para garantir a vaga. Já o MD terá que vencer no tempo normal e na prorrogação para garantir a vaga.

Espetinho
Outro ponto alto do evento é a promoção dos espetinhos. No final da competição, ocorre o sorteio de uma TV 14 polegadas, oferecimento das Lojas Benoit de Sobradinho, entre os torcedores que saborearem os espetinhos que são preparados pela organização. A venda já é recorde.

Quarta-feira (1ª partidas das semifinais)
Máster
Maieron 2x5 Minetto/Gaúcha
Veterano
Minetto/Gaúcha 4x2 Tabacos Michelon
Adulto
Posto São Bernardo/Baterias Carniel/Casarão Verde 9x3 Sobrauto/1988-Lagoão

Quinta-feira (2ª partidas das semifinais)
Máster
Farmácia Agafarma x Linha Quatro
Veterano
Farmácia Agafarma x Gazeta FM/Benoit
Adulto
MD-Pneus x Vencal/Tab. Virg./Pariz Veic
São Bernardo venceu por 9x3

No veterano, Minetto/Gaúcha fez 4x2

Minetto/Gaúcha também está perto da final no máster

Nenhum comentário: