sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Definidas as finais na 4ª Copa Verão

1ª partida - dia 27/02
Máster
Farmácia Agafarma x Minetto/Gaúcha
Veterano
Farmácia Agafarma x Minetto/Gaúcha
Adulto
Posto S. Bernardo/Bat. Carniel/Cas. Verde x Vencal/Tab. Virgínia/Parizotto Veí.

A 4ª Copa Verão Sicredi de Futsal já tem seus finalistas nas três categorias. A última rodada das semifinais ocorreu na noite desta sexta-feira no ginásio do bairro Maieron. A emoção ficou por conta da decisão do veterano. Num jogo emocionante, decidido nos pênaltis, o Minetto/Gaúcha garantiu vaga na final contra a Farmácia Agafarma. O Tabacos Michelon venceu no tempo normal por 6x4. Na prorrogação, empate em 1x1 e nos pênaltis 5x4 para os Minetto. No primeiro jogo, pelo máster, o Minetto/Gaúcha goleou a Maieron por 8x4 e faz a final contra a Farmácia Agafarma. No último jogo da noite, completamente desfalcado, o Sobrauto/1988-Lagoão foi goleado por 9x3 para o Posto São Bernardo/Baterias Carniel/Casarão Verde. Com o resultado, o Posto São Bernardo manteve a invencibilidade no torneio e vai disputar a final contra a Vencal/Tabacos Virginia/Parizotto Veículos.

Finais
De acordo com a organização, as primeiras partidas das finais ocorrem no dia 27 de fevereiro, próxima sexta-feira. Farmácia Agafarma e Minetto/Gaúcha disputam as finais do máster e do veterano. Os jogos prometem, tendo em vista as qualidades das quatro equipes. Pelo adulto, Posto São Bernardo e Vencal irão se enfrentar pela terceira vez na competição. As outras duas tiveram a vitória do Posto São Bernardo. O clássico promete ginásio lotado, tendo em vista o equilíbrio das duas equipes, as quais tiveram as melhores campanhas da competição.

Revelação
O blog do Papito, em parceria com a organização, vai escolher os atletas revelações das três categorias. Eles serão indicados pelos treinadores, árbitros e pessoas ligadas a organização. A votação deverá ocorrer na primeira partida das finais. Os nomes serão revelados na segunda partida da decisão.

Resultados (2ª partidas das semifinais)
Máster
Maieron 4x8 Minetto/Gaúcha
Veterano
Minetto/Gaúcha (5) 4x6 (4)Tabacos Michelon (1x1 prorrogação)
Adulto
Posto São Bernardo/Baterias Carniel/Casarão Verde 9x3 Sobrauto/1988-Lagoão
Posto São Bernardo chega invicto na final do adulto

Minetto/Gaúcha passou para as finais nos pênaltis

No máster também deu Minetto/Gaúcha

Nenhum comentário: