terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Semifinais iniciam hoje na Maieron

As semifinais da 4ª Copa Verão Sicredi de Futsal inicia hoje no ginásio do bairro Maieron em Sobradinho. Os finalistas das três categorias serão conhecidos em melhor de duas partidas. Por tanto, as semifinais e finais serão em 02 (dois) jogos, somando-se os pontos. No caso de igualdade: prorrogação 5x5 minutos, persistindo o empate, penalidades. Não haverá saldo de gols nesta fase. Exemplo: No 1º jogo a EQUIPE A perdeu 3XO para EQUIPE B. No 2º jogo a Equipe A venceu 2x0 a Equipe B Teremos: prorrogação de 5x5 minutos, caso terminar empatado, pênaltis. Destaque da rodada desta noite será o confronto pelo adulto, entre MD-Pneus x Vencal.

Goleadores
A organização do evento divulgou a tabela de goleadores. No máster, Marco da Agafarma lidera com 15 gols; no veterano, Odair do Michelon marcou 23 e é o goleador; e no adulto, Cemin (MD-Pneus) e Betinho (Vencal), são os goleadores com 13 gols marcados.

Espetinho
Outro ponto alto do evento é a promoção dos espetinhos. No final da competição, ocorre o sorteio de uma TV 14 polegadas, oferecimento das Lojas Benoit de Sobradinho, entre os torcedores que saborearem os espetinhos que são preparados pela organização. A venda já é recorde.

Terça-feira (1ª partida das semifinais)
Máster
Farmácia Agafarma x linha Quatro
Veterano
Farmácia Agafarma x Gazeta FM/Benoit
Adulto
MD-Pneus x Vencal/Tab. Virg./Pariz Veic

Quarta-feira (1ª partida das semifinais)
Máster
Maieron x Minetto/Gaúcha
Veterano
Minetto/Gaúcha x Tabacos Michelon
Adulto
Posto São Bernardo/Baterias Carniel/Casarão Verde x Sobrauto/1988-Lagoão

Nenhum comentário: