sexta-feira, 15 de agosto de 2008

O retorno de Cambalhota


A notícia boa do treino de quinta-feira será a presença do jogador Paulinho Cambalhota entre os 12 que fardam neste sábado em Nova Prata. O jogador deve vestir a camiseta 17. Paulinho fraturou a tíbia em um jogo contra a Assaf, de Santa Cruz do Sul, no dia 29 de setembro de 2007. Quase um ano depois ele volta a vestir "esse manto da Associação", como ele mesmo denomina a camiseta da Associação. "Não vejo a hora de poder entrar em quadra. Será um dia mágico para mim. Agora é aos poucos ganhar meu espaço dentro do grupo e ajudar esse time que eu respeito muito", disse Cambalhota. Questionado sobre a emoção que irá sentir ao escutar seu nome ser citado no microfone do ginásio ele se emocionou: "Passei por muitas dificuldades e nem sei o que vai passar na minha cabeça e o que vou sentir. Só sei que será de arrepiar. Toda a torcida sabe que a camiseta da Associação é a minha segunda pele", concluiu ele já emocionado.

Um comentário:

Anônimo disse...

vi o paulinho antes denominado "paulinho promorar" crescer no futebol e já tive a oportunidade de jogar junto com ele na promorar,e tenho certeza que ele tem uma carreira de enorme sucesso pela frente.
boa sorte paulinho...
do amigo milico...