segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Direção da Assoeva demite Zanatta


Em 16 jogos, Zanatta teve apenas uma derrota no comando da Assoeva, mesmo assim a direção da Assoeva surpreendeu e demitiu o técnico. A saída do treinador foi oficializada neste domingo. O clima no sábado, depois do empate em Tapera, contra o América, pelo placar de 4x4, já não era dos melhores. Os dirigentes não gostaram do rendimento da equipe no segundo tempo. A Assoeva vencia o jogo por 3x1, tinha vantagem no número de faltas, 4 contra 1 e, em poucos minutos, permitiu o empate do América e ficou ficou pendurada com 5 faltas.
Durante o jogo, o diretor Irineu Henn chegou a ir até o banco de reservas da Assoeva para fazer cobranças. "É inaceitável permitir a reação do adversário do jeito que estava o jogo a nosso favor. Quando você volta para uma segunda etapa, 3x1 a favor, e em quatro minutos jogados fazer quatro faltas, aí a experiência tem que tomar conta. Nós temos uma equipe super experiente. Por que vamos dar chance para o azar", disse Henn. O preparador físico Marcelo Theisen permanece no cargo.
Zanatta preferiu não se manifestar após saber da decisão. "Se eu falar agora vou esculhambar o trabalho", despistou.

Lunardelli
O técnico Evandro Lunardelli assume o comando da Assoeva interinamente. Ele será apresentado aos jogadores na próxima quarta-feira e orienta o time no clássico da sexta-feira, às 20h30min, em Lajeado, contra a Alaf. "O Evandro é um amigo da Assoeva. Ele treina o time na sexta e depois vamos conversar para ver da possibilidade dele continuar ou não", diz o diretor Irineu Henn.
Lunardelli comandou a Assoeva em 2005, na Série Bronze. Neste ano, ele orientou o Bola na Rede, de Porto Alegre, em alguns jogos da Série Prata. Os jogadores voltaram a treinar nesta segunda-feira depois do empate em Tapera, 4x4, contra o América.
Fonte: Rádio Venâncio Aires

Um comentário:

Tiago Torres disse...

acho que esse irineu henn tomou umas ehuehuehe