sábado, 30 de agosto de 2008

Capelari e Allyson ditam o ritmo e Associação faz 7x2






O choro do jogador Paulinho Cambalhota antes do início da partida, transmitido pela Gazeta FM, mostrava a emoção e a mudança de atitude dos jogadores da Associação Esportiva Sobradinho, transformando em uma bela vitória sobre a Associação Bola na Rede de Porto Alegre. Numa noite inspirada dos jogadores Capelari e Allyson, o time fez 7x2 e somou seis pontos na tabela de classificação. Capelari levou o troféu melhor em quadra da Gazeta FM, oferecido pela Denise Atelier/Metalúrgica Mainardi. No próximo sábado o time vai a Santo Ângelo enfrentar a Asaf e precisa somar pontos.

O jogo
O time de Sobradinho ditou todo o ritmo do jogo. O placar foi aberto aos 3'30 de primeiro tempo, numa bomba do jogador Capelari. Ele mesmo ampliou para 2x0 aos 15 minutos. Ainda no final da primeira etapa, Anaro marcou um golaço e fechou em 3x0 o placar do primeiro tempo. Na segunda etapa, logo no início, Allyson ampliou para 4x0 e deu mais tranquilidade. O professor Beto Mossmann usou quase todo o banco de reserva e o time perdeu um pouco a concentração, em dois lances. O adversário aproveitou e descontou com Stival e Tatu. Mas foi só. Logo a Associação tomou conta da partida e começou a construir um placar elástico. Capelari fez 5x2, Allyson marcou mais dois e fechou em 7x2. Nos minutos finais a Associação tocou muito a bola, criando muitas chances de gols. Na principal, Paulinho Cambalhota tirou pra dançar o adversário, no velho estilo Cambalhota, mas parou na boa defesa do goleiro.
No final do jogo muita emoção, principalmente por conta do jogador Paulinho Cambalhota, que chorou no vestiário. Ele fez sua estréia jogando em casa, um ano depois de sofrer uma grave lesão, o afastando das quadras. "Tenho que agradecer a diretoria e ao grupo por terem acreditado em mim. Principalmente à esta torcida que eu gosto muito e respeito", salientou. Já o presidente Fabinho Emmel aproveitou para agradecer a presença do público. "Eu sei que o horário da partida não ajudou muito, mas quem veio mostrou sua força e apoiou do início ao fim", disse.
O professor Beto Mossmann falou da recuperação da equipe na hora certa. Garantindo que o grupo está focado na busca pela classificação. "Estamos passando por situações complicadas. O importante é que a diretoria acredita no grupo e temos respaldo para trabalhar com calma", indagou ele. (fotos Cesar Menegassi/Gazeta da Serra)

Nenhum comentário: